<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8777530?origin\x3dhttp://formiga-rabiga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, janeiro 04, 2005

2005

O desejo que 2004 chegasse ao fim era imenso. Foi um ano desgastante, não me trouxe muitas coisas boas e parece não ter sido ingrato apenas para mim. Recebi alguns sms's de desejo de feliz 2005 de pessoas que celebravam com mais intensidade e alegria o fim de 2004 do que o início do novo ano.
Não sou dada a balanços ou a propósitos especiais só porque o calendário volta ao dia 1 de Janeiro mas invadiu-me uma particular sensação de alívio quando soou a última das doze badaladas que anunciou o fim de 2004. É que não pude deixar de pensar que se aquele ano se tivesse prolongado por mais uns tempos acontecia qualquer outra tragédia.
Agora resta-me desejar que 2005 seja um ano bom, iluminado. Que estes trezentos e tal dias que aí vêm sejam de realizações, concretizações, felicidade e que nada ensombre a minha vida nem as vidas daqueles com quem gosto de partilhar a minha.