<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8777530\x26blogName\x3dFormiga+Rabiga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://formiga-rabiga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://formiga-rabiga.blogspot.com/\x26vt\x3d-2308481633797997746', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, maio 30, 2005

Dão-se alvíssaras!

Tenho sempre dificuldade em fazer as malas - sim, malas, porque eu não consigo pôr tudo o que necessito para um fim de semana dentro de um saco - sem me esquecer de alguma coisa importante.
Já tentei ter uma lista num papel sempre a jeito mas depois perco-a e não adianta nada. Já fiz um mail para mim própria com essa lista mas quando me lembro de consultar já desliguei o computador e não vale a pena voltar a ligar só por isso. E assim lá vou andando para trás e para a frente carregadinha de coisas que não me servem para nada e deixando atrás outras que me faziam tanta falta. Para estes dias que passaram lá fui eu com roupa mais fresca para o dia, outra mais quentinha para a noite. Não valeu de muito que, como de costume, usei quase sempre as mesmas coisas e ouvi-me cá por dentro a refilar que não podia vestir aquele casaco tão giro porque não tinha levado aquelas calças que ficam mesmo a condizer.
Isto não vai passar porque o problema é que deixo sempre nalgum sítio um bocadinho daquilo que a maioria das pessoas tem e que serve para pensar. Eu também tinha, mas fui perdendo, deixando aqui e ali e esquecendo-me que isso deve sempre ir bem guardadinho para onde quer que eu vá.
Quem encontrar bocadinhos meus vá apanhando e mandando por mail que me estão a fazer muita falta. Dão-se alvíssaras!