Dão-se alvíssaras!
Tenho sempre dificuldade em fazer as malas - sim, malas, porque eu não consigo pôr tudo o que necessito para um fim de semana dentro de um saco - sem me esquecer de alguma coisa importante.
Já tentei ter uma lista num papel sempre a jeito mas depois perco-a e não adianta nada. Já fiz um mail para mim própria com essa lista mas quando me lembro de consultar já desliguei o computador e não vale a pena voltar a ligar só por isso. E assim lá vou andando para trás e para a frente carregadinha de coisas que não me servem para nada e deixando atrás outras que me faziam tanta falta. Para estes dias que passaram lá fui eu com roupa mais fresca para o dia, outra mais quentinha para a noite. Não valeu de muito que, como de costume, usei quase sempre as mesmas coisas e ouvi-me cá por dentro a refilar que não podia vestir aquele casaco tão giro porque não tinha levado aquelas calças que ficam mesmo a condizer.
Isto não vai passar porque o problema é que deixo sempre nalgum sítio um bocadinho daquilo que a maioria das pessoas tem e que serve para pensar. Eu também tinha, mas fui perdendo, deixando aqui e ali e esquecendo-me que isso deve sempre ir bem guardadinho para onde quer que eu vá.
Quem encontrar bocadinhos meus vá apanhando e mandando por mail que me estão a fazer muita falta. Dão-se alvíssaras!
<< Home