<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8777530\x26blogName\x3dFormiga+Rabiga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://formiga-rabiga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://formiga-rabiga.blogspot.com/\x26vt\x3d-2308481633797997746', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Véspera de sábado

Pronto, já é sexta-feira, o meu dia favorito!
Bem sei que o panorama não é o melhor que quando o dia é reservado para discutir assuntos sérios com chefes que se repetem à exaustão a coisa não se afigura assim muito boa. É exasperante ouvir vinte vezes a mesma coisa e eu já optei por os olhar bem nos olhos com uma expressão muito séria quando passa da segunda para a terceira repetição, para que percebam que já estou a começar a perder a pachorra.
O meu QI é acima da média - isso nota-se e é reconhecido lá pelo trabalho - e o meu QE é elevadíssimo começando a baixar na exacta medida em que unzinho qualquer idolatra as suas ideias e ama ouvir a própria voz.
Vou fazer uma meditação transcendental para aguentar a parte do dia em que estarei requisitada a ouvir a oratória e durante esse tempo todo cuidarei de inspirar e expirar por forma a não perder as estribeiras e sair dali para fora a dizer eu tenho mais que fazer e quero ter tempo para estudar o assunto sozinha. Garanto que só vou suportar a manhã. Vou mais cedinho, despacho logo a coisa e a tarde é minha!
O jantar num restaurante fechado só para nós e música ao vivo tocada à séria, podia ser um bom começo mas outros desafios são mais prometedores. Acho uma certa graça às escapadelas justificadas com desculpas esfarrapadas sobretudo se são planeadas em grupo e esta "fuga" ao jantar já deu para bons momentos de gargalhada durante a semana principalmente na parte da invenção das desculpas. Foi tudo planeado desde o conteúdo da primeira mentirinha até ao momento em que tinha de ser dita. Agora falta a segunda parte que será resolvida logo pela manhã e já está.
Vou mas é preparar-me para o fim-de-semana que aí vem e aproveitar para gozar intensamente minuto após minuto, até ao minuto final.