<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8777530\x26blogName\x3dFormiga+Rabiga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://formiga-rabiga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://formiga-rabiga.blogspot.com/\x26vt\x3d-2308481633797997746', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Não sei umas coisas mas sei outras

Isto de ter consciência política e um ligeirinho passado político, é tramado nestas alturas. Não sei mesmo o que fazer com o meu direito de voto, nem se voto ou não voto e, menos ainda, se votar, nulo ou branco e também não sei se resolver lá pôr uma cruz se o faço de um canto ao outro do boletim de voto ou se acerte nalgum quadradinho. Olha, pode ser que me façam um convite irrecusável para um fim de semana fora daqui e, mesmo que volte com intenção de votar, no regresso fique presa no trânsito e não chegue a horas das urnas abertas. Isto era o melhor, era o que era!
Do conteúdo deste momento televisivo retive que Santana Lopes está agora a proteger a sua vida privada de uma maneira particular e isso foi para mim completamente esclarecedor. Desconfio que sei quem é a miúda que lhe está no coração mas não digo, não digo, não digo. Mas lá que só pode ser ela, só!