Computador em violação da lei do ruído
O meu computador parece uma qualquer máquina utilizada na construção civil ou na metalomecânica pesada - tipo construção naval - tal é o barulho que faz. Ligo mas desligo em seguida. É só o tempo de ver os emails e ler alguns blogs, que o barulho dá cabo do descanso dos vizinhos - que podem chamar a polícia - e leva os meus nervos ao limite. Logo eu que sou uma esquisitinha com barulhos.
É por isso que comentários meus nos blogs vizinhos agora há poucos - a bem dizer também nunca houve muitos, que estou por aqui sossegadinha no formigueiro -, fico tão desorientada com a barulheira e com tanto medo que exploda que não dá tempo para nada, nem sequer para a pouca concentração que um comentário exige.
Já tentei os truques mais elementares - umas belas pancadas em cima da torre e dos lados - mas não funcionaram. Concluo, por isso, que a coisa deve ser mesmo grave.
A actualização do blog é feita em computadores vizinhos até à alteração das circunstâncias (sempre gostei desta coisa da alteração das circunstâncias).
<< Home