<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8777530\x26blogName\x3dFormiga+Rabiga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://formiga-rabiga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://formiga-rabiga.blogspot.com/\x26vt\x3d-2308481633797997746', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, junho 22, 2005

Desperate Housewives

Não vou falar da série, vou falar das minhas amigas.
Por falta de oportunidade de ver sempre à hora marcada pela SIC, tenho gravado a maioria dos episódios e ontem vi alguns de atacado. Por brincadeira fiz o exercício de "encaixar" as minhas amigas em cada uma das housewives para ver qual delas tinha mais de quem. Quase todas têm um bocadinho de Bree, com uma pitadinha de Gabrielle, mais uns pózinhos de Lynette e qb de Susan.
De certa forma fiquei surpreendida, nunca tinha pensado nelas desta forma. Tomei umas notas, mas são sete e não dá para num só post falar de todas elas. Acho que um destes dias publico uma de cada vez.

Elas não sabem do blog, por isso sou livre de dizer o que quiser : ) Se um dia descobrirem não é grave, vão rever-se e vamos rir.
De mim não posso falar porque não tenho o distanciamento necessário, mas já ouvi uma bocas cá em casa a dizer que de todas sou talvez a que tem mais de Bree. Discordo, há umas mais Brees que eu. Para tirar as dúvidas sou capaz de pedir a uma delas que me faça o perfil e prometo publicar.