<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8777530?origin\x3dhttp://formiga-rabiga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, dezembro 13, 2005

curto longo prazo (ou não curto)

Se havia coisa que me andava a entristecer era não ter decidido o que fazer nos dias que vão do natal ao ano novo. Por um lado não me parecia bem estar já a marcar coisas que só sei mesmo se podem vir a concretizar-se daqui a duas semanas, por outro duas semanas passam num instante e se não decidir agora, depois pode ser demasiado tarde. Ficou decidido mesmo com a angústia de ter de reservar voos e estadia com mais de 24 horas de antecedência.
Médio prazo e longo prazo são conceitos com que lido mal. Gosto mais do agora ou nunca e também do quando for velhinha (bem, se lá chegar tenho uma série de coisas novas para estrear que já estão ali nas gavetas à espera das rugas e da bengala e muitos planos para passar o tempo).