<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8777530\x26blogName\x3dFormiga+Rabiga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://formiga-rabiga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://formiga-rabiga.blogspot.com/\x26vt\x3d-2308481633797997746', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, março 14, 2005

Agitação noturna

Esta noite foi muito cansativa! Por volta das duas da manhã lá consegui acabar com uns ladrões que planearam um assalto ao meu carro para levarem o portátil e uma pasta com documentos importantíssimos. Tive de ultrapassar imensos obstáculos, um dos quais um casal de japoneses minúsculos com uma enorme habilidade em artes marciais. No final fui ajudada por umas amigas e tudo acabou bem. Carro, documentos e computador, ficaram a salvo.
Já pela madrugada houve uma catástrofe na minha praia de sempre de onde via a Península de Tróia. Estava um tempo limpo e com muito sol. De repente uma enxurrada - não era um tsunami porque não havia onda - arrastava aqueles enormes edifícios, que há anos esperam demolição, em direcção a nós. Desta vez estava com os meus pais e também correu tudo bem, tivemos tempo para nos metermos no carro e sair dali. Não voltei atrás para ver o que tinha acontecido à "nossa" praia depois daquela água que trazia prédios, mas nós estavamos salvos e isso é que era importante.
Na maioria das noites gosto da sensação de ter sonhado e gosto de recordar os sonhos, costumam ser bons ou, pelo menos, dão para "viver" momentos originais e divertidos. Não foi o que aconteceu desta vez. Fiquei exausta com dois pesadelos numa noite só!