<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8777530\x26blogName\x3dFormiga+Rabiga\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://formiga-rabiga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://formiga-rabiga.blogspot.com/\x26vt\x3d-2308481633797997746', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, setembro 19, 2005

O homem dos meus sonhos

Ai Lilla, tens razão, tenho de mudar de protagonista mas não será o Brad porque, além de não fazer o meu género e andar sempre atrelado à Angelina, sai muito com uma grande amiga minha e, embora ela desista dele muitas vezes, ainda tenho esperança que se componham. Outro que me ocupe os sonhos, que não seja aquele que me acompanha no sono, noite após noite, por direito e amor, não encontro.
O dos meus sonhos, aquele que me levaria ao pecado, à infidelidade, ao adultério*, já não está entre nós e a vida também não quis que um dia os nossos caminhos se cruzassem. Ainda tive esperança, mesmo depois do casamento com a Carolyn – nada bonita, mas de uma classe arrasadora. Contudo, o destino, cruel, não reservou uma oportunidade para a nossa paixão.
Além do mais, sonhar com fantasmas também não deve ser nada bom.

*Meu amor não fiques triste que, como vês, não há hipótese de te trair e, no caso, nem a traição em pensamento conta.